quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vadiagem do Cão.. Inutilidade

Todas as pessoas que me conhecem, têm uma primeira impressão péssima sobre mim de cara, só pelo fato de os comentários sobre meu passado serem pesados. Não nego nada com relação ao meu passado, mas se pudesse refazê-lo eu com certeza o faria. O final de 2010 foi sensacionalmente distante de tudo que é da lei de Deus e dos homens. Eu estava procurando uma palavra para definir, ou uma expressão que pudesse dizer o que tudo aquilo significava, juntamente com o meu passado. Até que em um domingo, dia 5/12, a mãe de um amigo meu definiu exatamente tudo isso, com a seguinte frase: "Meu filho, para com essa vadiagem do cão". Nunca, na minha vida, eu tinha ouvido algo semelhante a isso. O mais sensacional é que a palavra se encaixou perfeitamente a todas as nossas atitudes durante as nossas saídas. Vadio(a) é um substantivo que designa uma pessoa que desrespeita as leis dos homens, não as leis de Estado, mas as leis naturais. E juntamente com o fato de não estarmos agradando a Deus, o fim da expressão diz tudo, do Cão. Nós podemos definir a vadiagem do cão, como uma forma de viver que fere todos os conceitos de respeito para com a sociedade e com Deus. As pessoas que aderem esse tipo de vida são completamente estúpidas a ponto de assinar embaixo de qualquer manifestação de desagrado. Nunca sejam vadios do cão.
Boa Noite ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário