sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Simplicidade.. amor

Onde foi parar aquele sentimento bonito, que unia as pessoas ? Nem eu sei dizer, meus caros. Eu sou uma das poucas pessoas que têm contato com as pessoas que realmente amam. O amor das pessoas se transformou em algo que elas trocam por qualquer ilusão barata. Não adianta falar que você ama, sendo que a sua atitude não é conveniente. Eu acredito que o amor é pura questão de vida, tanto que a minha história de amor é uma das mais lindas que eu já vi. O amor é real, real é o amor diria meu caríssimo John Lennon. O amor é um sentimento sentido pelas pessoas que não buscam o melhor de tudo, mas pelas pessoas que querem saber o que realmente é o amor. Então vocês não fiquem achando que o amor é um Playground e se joguem nele sem se importar, isso é um dos grandes erros das pessoas. O amor é muito bom, quando se sabe lidar com ele. A vida é boa, para quem sabe o que é o amor. E a morte do ser humano é quando ele deixa de amar. Não olhe para o tempo como se ele fosse lhe trazer algo bom simplesmente por trazer, busque amar as pessoas e sua vida será transformada. Não minta, não traia, não finja, pois isso não é coisa de quem ama. Simplesmente ame, como se fosse o último dia de sua vida, e não se arrependerá.
"Certa vez, um poeta veio me falar de uma dama, eu não aceitei a sua história, pois para mim aquela era apenas mais uma invenção sobre o amor. Certa vez, eu vivi um amor, e ainda vivo, com uma dessas princesas, aquelas que parecem anjos, a imagem da perfeição e então eu fui feliz. E eu aprendi que o amor é muito mais complicado que simplesmente viver contemplando uma beleza, foi aí que eu descobri a felicidade. E eu parei de olhar para todas as pessoas, e comecei a ver com o coraçãoa. E finalmente, eu vi que dois anos se passaram, e o meu amor por você não morreu, e eu tive certeza de que era amor."
Viva e ame sempre.
Boa Noite ;D

Um comentário: