terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Considerações Finais

Muitas pessoas vão falar que 2010 foi um ano horrível, outras pessoas vão dizer que 2010 foi perfeito e eu vou dizer que 2010 foi um ano de transição entre o inferno e o céu. Coisas surpreendentes aconteceram nesse ano, mas eu prefiro deixar cada um com a sua visão do ano. Bom, coisas foram fortalecidas esse ano, como a minha certeza de que o povo brasileiro é o povo mais estúpido do mundo. Prova disso, nas eleições desse ano, o Tiririca levou 6 deputados corruptos com ele para a Câmara, graças a 1 milhão de IMBECIS. As pessoas acham que Política é um processo chato e complicado, por isso fazem o favor de jogar o próprio país no lixo. O Felipe Neto já falou sobre política, então eu prefiro me abster desse assunto. Não discordo quanto ao ponto de vocês serem apenas uma massa manipulada, que acredita que é livre exercendo a função de lixo cultural. BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS. Eu acredito que 2010, teve também uma parte feliz, para o capitalismo. A Copa Do Mundo, o evento que evidencia a capacidade de imbecilidade brasileira, o Brasil parou nas quartas de novo. E o comércio lucrou horrores, graças à grande massa manipulada que contribui apenas para a miséria dos demais. Foi um feliz 2010, pra quem adora ver as pessoas com fome na TV e ter dó delas. Espero que 2011 seja diferente, e que os leitores do meu Blog, tenham postura diferente. Que isso que está sendo lido, não seja apenas um texto bonito em uma página da internet, que seja a base para que todos vocês sejam os transformadores dessa sociedade fútil.
Pensem Nisso
Feliz 2011 para todos ..
Boa Tarde ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário