segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Maioria ou Normalidade ?

Muitas das tentativas de suicídio no mundo são ocasionadas por pessoas que acreditam não estar inseridas no contexto social. Qual é o contexto social hoje em dia ? O que é normal ?
Não existe normal. O normal hoje é o que a maioria da sociedade aceita como verdade e afirma usando argumentos completamente sem fundamento. Esse ano eu aprendi teorias que discutem sobre maioria e normalidade, e isso só me fez ter mais certeza de que normalidade é um conceito inexistente. Durante toda a minha vida, eu acreditei que ter um nike no pé, espetar o cabelo, ser conhecido por todas as pessoas e ser querido era o mínimo necessário pra ter uma satisfação. Na verdade isso é um conceito que também é descartável, já que as pessoas que alcançam essas realizações preferem não tê-las. E é posto de uma forma tão normal, que pensamos que tudo deve ser feito para que a convergência de ideias resulte em um sucesso social. Ridículo !
Então a partir de todos os conceitos que me parecem ser normais, eu vou começar a beber desenfreadamente, ficar com todas as meninas, ter uma relação sexual com uma mulher qualquer, vou gostar de Restart, e vou falar que sou católico. NÃO EXISTE NORMALIDADE. O que existe, na verdade, é uma moral de rebanho tão grande que faz com que o seu pensamento, caso seja diferente, seja descartado e criticado duramente. A mídia corporativa distorce qualquer tipo de movimento que fuja do comum, e ninguém pergunta porquê. É, eu acho realmente que as pessoas estão sendo manipuladas por alguém. Os Gays são aberração, os negros são aberração ? Porque são menorias. Comece a pensar de um jeito que seja seu, e não como um ser de adaptação, procure a mudança e não a igualitariedade.
Pense nisso ..
Boa tarde

Um comentário:

  1. vei concordo com td o q vc disse e axo q pra viver numa sociedade como essas as pessoas se sentem obrigadas a ficarem umas como as outras e axam q ser diferente com pensamentos ,ideias diferentes e ruim tem sempre q ficar na msm com a ropinha de marca e a msm bosta de sempre axo q pra evoluir o mundo presisa de pessoas q se destaquem e façam a diferença

    ResponderExcluir