domingo, 19 de dezembro de 2010

Inspiração (OFF)

Muitas pessoas me perguntam de onde eu tiro a inspiração para os textos e, o que me leva a escrever esses textos. Bom, eu sempre acreditei que houvessem falhas em determinadas áreas, e que essas falhas teriam que ser mostradas da forma que são e não da forma que as pessoas querem que sejam vistas. Então, a partir de muita leitura, eu comecei a ver que realmente os textos têm o poder persuasivo do qual se é necessário para poder convencer as pessoas de que o mundo não está em perfeitas condições. Eu procuro criar os textos, dando um ar sério e ao mesmo tempo engraçado, para que as pessoas se interessassem por aquilo que está sendo mostrado. Às vezes os meus textos tomam um ar mais informal, como se eu estivesse realmente falando do meu jeito. Eu procuro observar a sociedade e tento transformá-la em um 'palhaço sem graça', para que as pessoas mudem, e eu espero estar ajudando alguém com isso. Gostaria de agradecer as pessoas que leem o Blog regularmente, o pessoal que comenta e queria agradecer a Deus.
Boa Tarde ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário