sábado, 7 de agosto de 2010

Dicionário

Pegador = Pseudo-homem, todo aquele que se diz homem, que diz que toma atitudes dignas de um homem, mas que na verdade não o é .
Gostosa = Pseudo-prostituta, toda aquela que usa de recursos criados por homens para fazer dos homens, pobres pecadores, e para se prejudicar como ser humano.
Padrão = Aquilo que é aceito como verdade absoluta, e faz várias pessoas se perguntarem o porquê disso existir, já que isso não é necessário.
Normal = Aquilo que a maioria aceita.
Escola = Lugar abençoado onde se aprende a ser gente, normalmente é questionado por vários que dizem que a escola deve se associar a coisas ruins.
Homem = Indivíduo do sexo masculino ou feminino, geralmente dotado de razão e sujeito ao erro, mas que abusa do erro, dizendo que coisas banais como sexo, drogas e álcool são coisas necessárias para uma vida de sucesso.
Idiota = Todo aquele que foge do padrão imposto pela sociedade.
Diferente = Todo aquele que tenta fugir do padrão, é usado como argumento para muitos 'pegadores'.
Professor = O responsável pela mudança na vida das pessoas, mas que na maioria das vezes impede o desenvolvimento intelectual das pessoas.
Inteligência = Muitas vezes associada com esperteza, mas não há o uso dessa para a maldade, a inteligência é a capacidade que os seres humanos têm de usar o que foi aprendido nas coisas da vida.
Esperteza = Uso da capacidade intelectual para ludibriar, lesar outra pessoa.
Filosofia = É o simples ato de questionar o que se tem como verdade, muitos dos 'diferentes' têm isso como ferramenta.
Intelectual = Pode ser associado ao diferente quanto ao ponto em que os dois se distanciam do mundo quando entendem o significado das coisas dado pela maioria 'normal', mas se difere pelo fato de usar apenas a inteligência e não o sentimento.

Mais ideias ? Pergunte ao Thales ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário