domingo, 19 de junho de 2011

Sociedade do Espetáculo (Século XXI)

Eu parei pra pensar nesses últimos dias, sobre tudo o que eu havia feito de certo na minha vida e eu descobri que não tem valido a pena. Tenho me esforçado pra tentar acertar as coisas sob um conceito que eu nem sei se existe. E eu tenho ótimos inimigos que me ajudam a acertar com relação a isso, o que é muito bom, diga-se de passagem. Olhando de fora, eu observei que tudo isso é um simples espetáculo, com vilõezinhos e mocinhos, buscando um nada com um tamanho desproporcional. E o que mais me impressiona é que realmente existem pessoas que fazem de tudo pra alcançar o ápice de prazer imediato, e o meu aplauso é pra essas pessoas. Cheguei num ponto em que meus conceitos têm se tornado universais, porque as pessoas não me surpreendem mais. Eu não acredito mais em surpresas, nem em felicidade. Deus existe, e está presente, mas as pessoas estão sempre nos empurrando contra tudo que vem de Deus. Alguns estão num grau de retrocesso tão grande, que realmente acham que a mentira vale mais que a verdade. Talvez eu seja mesmo o cara mau da história, ou o babaca que quer aparecer, ou quem sabe até mesmo o cara que não sabe amar. O mundo está desse jeito porque eu quis, né ? Eu torço pra que as cortinas desse espetáculo se fechem, não só pra mim, mas pra todos que fazem parte disso. No final das contas, vamos ver quem vai ser aplaudido e quem vai ser vaiado. Eu não me importo se esse texto, ou se qualquer um dos outros, vai ser visto como deve ser, então façam o que quiserem porque eu não vou pagar pelos seus atos. Por quê eu sou tão odiado ? A resposta é simples, pergunta pra algum dos meus amigos se eu preciso mentir pra alguém. Eu não quero, não vou, e nem penso que sou exemplo pra todos vocês. VIVA A LIBERDADE ! Façam o mal enquanto puderem, mas não se esqueçam que para todo mal e mentira que vocês fazem e contam, existe uma verdade proferida da minha vida. Porque eu já me cansei desse show de Trumman que estamos vivendo, eu não preciso do que vocês têm. VIVA O ESPETÁCULO, SENHORAS E SENHORES. Bom Dia

Um comentário: