quarta-feira, 18 de maio de 2011

Homossexualismo

A humanidade chegou a um ponto, onde a estagnação intelectual fez com que o homem procurasse prazer do mesmo lado da barreira genérica. A partir do instante que um homem se viu sentindo prazer com outro homem, e uma mulher sentiu prazer com outra, a corrupção humana se evidenciou. Talvez essa visão seja a mais medieval do universo, mas é uma crença que vem comigo desde o berço. Eu sou contra o homossexualismo, mas eu respeito qualquer forma de manifestação, que não seja a pregação de uma verdade na qual todas as pessoas devem amar pessoas do mesmo sexo. O preconceito não está em quem não concorda com isso, está em quem sofre o preconceito. Porque, numa sociedade onde você é criado sob valores heterossexuais, as pessoas esperam que você seja heterossexual. Quando esse 'padrão' não é atendido, a pessoa que optou por não atender a esse padrão se sente desrespeitada pela sociedade. Aqui vai um recado de uma pessoa que acredita numa mudança radical no nível político do país: 'Não são todas as pessoas que detestam os gays e, acreditem, vocês são uma minoria respeitável..' . Independentemente de valores, o homossexualismo têm se tornado uma tendência, principalmente onde a mídia que prega o 'não-preconceito' está presente. O que eu quero dizer é que quanto mais acesso tivermos aos meios de comunicação de massa, mais a sociedade vai aceitar a ideia de que o homossexualismo é uma coisa simples e que deve ser aderido à sociedade. Claro que todas as pessoas vão criticar essa visão, porque vão acreditar que eu estou falando assim por não acessar a mídia acessível à massa. Eu tenho acesso, mas eu tenho crenças que não permitem a vida de uma maneira influenciável por esse tipo de comunicação. Conheço vários gays, um deles estuda comigo, e eu respeito a opção dele, na medida que as influências que construíram o caráter homossexual dele não sejam pregadas como verdades absolutas. O cristianismo é contra o homossexualismo sim e, talvez, seja só uma forma de fortalecer o meu posicionamento contra isso. Porque se Deus quisesse que homens se relacionassem com homens, Ele não criaria Eva. Não é só crente que tem que ser contra o homossexualismo não, até o 'Nazista do Vaticano' prega a não transformação do mundo em um palco onde ocorrerão apresentações de artistas como Freddie Mercury, Cazuza, Renato Russo, George Michael e etc. Já estão chamando o homossexualismo de 'onda rosa', que atingiu os grandes centros em cheio. E isso é modernização da sociedade ? Eu realmente não acredito que muitos dos meus leitores queiram ter filhos gays. Se esse pensamento de que a modernização é a transformação de uma sociedade com valores em uma sem nenhum valor, eu não quero pensar o que vai ser do planeta daqui 50 anos. Homofobia ? Não, direito de expressar o pensamento de um cristão com relação ao que há de mais podre no planeta. Você vai deixar o mundo ficar rosa para os seus filhos ? Pensem Nisso ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário