terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Prostituição Social

Se o título da postagem não surtiu nenhum efeito emocional em vocês, talvez o conteúdo faça com que muitos de vocês se familiarizem com a expressão. Prostituição social é a venda dos valores principais dos seres humanos, para que haja um tratamento especial de outras pessoas. Em resumo, é o fato de fingir ser outra pessoa, ou a ação de forma errada que resulta numa mudança de tratamento da sociedade para com essa pessoa. A prostituição social está presente em todos os lugares, eu conheço várias 'prostitutas' e 'prostitutos', o que pra mim é banal. Eu prefiro acreditar que as pessoas ainda conseguem ser elas mesmas, mas cada dia que passa eu só consigo ver que as pessoas estão ficando mais estúpidas. As ações dessas pessoas são cada vez mais desesperadas, buscando o máximo de atenção possível, como se atenção fosse algo que realmente fizesse a diferença. Quantos Pelés morreram no anonimato ? Pelo menos não se prostituíram pra conseguir chegar no topo. Para chegar no topo, as pessoas difamam, brigam, criticam atitudes valorosas, roubam, matam. O topo é um lugar onde as pessoas ficam depois de sacrificarem muitas coisas, nesse caso, depois de sacrificarem o respeito próprio, o amor próprio. O topo é o próprio inferno, e isso eu não estou falando de quem assiste a prostituição social como uma novela, é como quem viveu a prostituição social acreditando que ser conhecido, ou ser famoso por algumas façanhas medíocres realmente valesse a pena. Prostituição Social é simples assim, é um idiota, dizendo coisas idiotas, para uma multidão de idiotas que riem e realmente acreditam que tudo aquilo é verdade. Prostituição Social é destruir uma pessoa pelo seu passado não muito belo, é levar todos a acreditarem que um conceito é universal, tenho boas notícias, nenhum conceito é universal. Pensem Nisso
Boa Noite ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário